quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ás vezes as pessoas que amamos nos magoam, e nada podemos fazer senão continuar nossa jornada com nosso coração machucado.

Às vezes nos falta esperança.
Às vezes o amor nos machuca profundamente, e vamos nos recuperando muito lentamente dessa ferida tão dolorosa.

Às
vezes perdemos nossa fé, então descobrimos que precisamos acreditar,
tanto quanto precisamos respirar.. é nossa razão de existir.

Às vezes estamos sem rumo, mas alguém entra em nossa vida, e se torna o nosso destino.

Às vezes estamos no meio de centenas de pessoas, e a solidão aperta nosso coração pela falta de uma única pessoa.

Às vezes a dor nos faz chorar, nos faz sofrer, nos faz querer parar de
viver
até que algo toque nosso coração, algo simples como a beleza de um por
do sol, a magnitude de uma noite estrelada, a simplicidade de uma
brisa batendo em nosso rosto é a força da natureza nos chamando para a vida.

Você descobre que as pessoas que pareciam ser sinceras e receberam sua confi ança, te traíram sem qualquer piedade.
Você entende que o que para você era amizade, para outros era apenas conveniência, oportunismo.

Você
descobre que algumas pessoas nunca disseram eu te amo, e por isso nunca
fizeram amor, apenas transaram...descobre também que outras disseram
eu
te amo uma única vez e agora temem dizer novamente, e com razão, mas se
o seu sentimento for sincero poderá ajudá-las a reconstruir um coração
quebrado.
Assim ao conhecer alguém, preste atenção no caminho que essa pessoa percorreu, são fatores importantes.

Não
deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu
coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá,
manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, e
certifique-se
de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer
palavra.. esteja aberto a algumas alterações, mas jamais abra mão de
tudo, pois se essa pessoa te deixar, então nada irá lhe restar.

Aproveite sua familia que é uma grande felicidade, quando menos esperamos iniciam-se períodos difíceis em nossas vidas.

Tenha
sempre em mente que às vezes tentar salvar um relacionamento, manter um
grande amor, pode ter um preço muito alto se esse sentimento não
for
recíproco, pois em algum outro momento essa pessoa irá te deixar e seu
sofrimento será ainda mais intenso, do que teria sido no passado.

Pode ser difícil fazer algumas escolhas, mas muitas vezes isso é
necessário, existe uma diferença muito grande entre conhecer o caminho e percorrê-lo.

Não
procure querer conhecer seu futuro antes da hora, nem exagere em seu
sofrimento. Esperar é dar uma chance à vida para que ela coloque a
pessoa
certa em seu caminho.

"A tristeza pode ser intensa, mas jamais será eterna."