sexta-feira, 26 de março de 2010
quinta-feira, 25 de março de 2010
terça-feira, 23 de março de 2010
sábado, 20 de março de 2010
domingo, 14 de março de 2010
sábado, 13 de março de 2010
Estou à procura de um livro para ler. É um livro todo especial. Eu o imagino como a um rosto sem traços. Não lhe sei o nome nem o autor. Quem sabe, às vezes penso que estou à procura de um livro que eu mesma escreveria. Não sei. Mas faço tantas fantasias a respeito desse livro desconhecido e já tão profundamente amado. Uma das fantasias é assim. Eu o estaria lendo e de súbito, uma frase lida, com lágrimas nos olhos diria em êxtase de dor e de enfim libertação: Mas é que eu não sabia que se pode tudo, meu Deus! (Frases e Pensamentos de Clarice Lispector)
Os grandes momentos da vida vêm por si mesmos
Estou procurando, estou procurando. Estou tentando me entender. Tentando dar a alguém o que vivi e não sei a quem, mas não quero ficar com o que vivi. Não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa desorganização profunda..(Frases e Pensamentos de Clarice Lispector)
Estava permanentemente ocupada em querer e não querer ser o que eu era, não me decidia por qual de mim, toda é que nao podia ser; ter nascido era cheio de erros a corrigir. Só tinha tempo de crescer. O que eu fazia para todos os lados, com uma falta de graça que mais parecia o resultado de um erro de cálculo. Na minha pressa eu crescia sem saber pra onde.(Frases e Pensamentos de Clarice Lispector)
Marcadores:
voo livre juarez petry balneario camboriu sc
Amanheci em cólera. Não, não, o mundo não me agrada. A maioria das pessoas estão mortas e não sabem, ou estão vivas com charlatanismo. E o amor, em vez de dar, exige. E quem gosta de nós quer que sejamos alguma coisa de que eles precisam. Mentir dá remorso. E não mentir é um dom que o mundo não merece...(Frases e Pensamentos de Clarice Lispector)
Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo - quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação.Clarice LispectorMas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo - quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação.Clarice Lispector
O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós.Clarice LispectorO que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós.Clarice Lispector
Assinar:
Postagens (Atom)


























