eu sou a reação da tua ação!!!
eu irei naum importa aonde... contanto que seja para a frente...
todos os dias b todos os pontos de vista,esatou cada vez mlhor.
por seco e calmo ódio, quero isso mesmo, este silêncio feito de calor que a cigarra rude torna sensível.sensível? não se sente nada.senão esta dura falta de ópio que amenize.quero que isto que é intolerável continue porque quero a eternidade.Clarice Lispector
eu irei naum importa aonde...
ResponderExcluircontanto que seja para a frente...
todos os dias b todos os pontos de vista,
ResponderExcluiresatou cada vez mlhor.
por seco e calmo ódio, quero isso mesmo, este silêncio feito de calor que a cigarra rude torna sensível.
ResponderExcluirsensível? não se sente nada.
senão esta dura falta de ópio que amenize.
quero que isto que é intolerável continue porque quero a eternidade.
Clarice Lispector