sexta-feira, 12 de março de 2010


"Não é que vivo em eterna mutação, com novas adaptações a meu renovado viver e nunca chego ao fim de cada um dos modos de existir. Vivo de esboços não acabados e vacilantes. Mas equilibro-me como posso, entre mim e eu, entre mim e os homens, entre mim e o Deus."Um sopro de vidaClarice Lispector
Posted by Picasa

2 comentários:

  1. "Fique de vez em quando só, senão será submergido. Até o amor excessivo pode submergir uma pessoa."
    Clarice Lispector

    Clarice Lispector

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, Angela..."O que me mata é o cotidiano. Eu queria só exceções."

    Clarice Lispector

    ResponderExcluir