sexta-feira, 12 de março de 2010


Não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa desorganização profunda.Clarice Lispector
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. "Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito."

    Clarice Lispector

    ResponderExcluir