sábado, 13 de março de 2010

Os grandes momentos da vida vêm por si mesmos


Estou procurando, estou procurando. Estou tentando me entender. Tentando dar a alguém o que vivi e não sei a quem, mas não quero ficar com o que vivi. Não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa desorganização profunda..(Frases e Pensamentos de Clarice Lispector)
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário