sábado, 13 de março de 2010
Os grandes momentos da vida vêm por si mesmos
Estou procurando, estou procurando. Estou tentando me entender. Tentando dar a alguém o que vivi e não sei a quem, mas não quero ficar com o que vivi. Não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa desorganização profunda..(Frases e Pensamentos de Clarice Lispector)
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário