sábado, 13 de março de 2010


Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada. (Frases e Pensamentos de Clarice Lispector)
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário