Viver é muito mais do que existir! Viver é sentir cada momento, Saborear cada acontecimento. Viver é sentir Deus presenteem nossas vidas, caminhar pela praia,Sentir as ondas do mar, brincar com uma criança. Viver é cantar, mesmo desafinado,É ser feliz com o que possui, Acreditar no futuro. E começar a construí-lo desde já.Viver é aprender a mudar!“ sábado, 13 de março de 2010
Viver é muito mais do que existir! Viver é sentir cada momento, Saborear cada acontecimento. Viver é sentir Deus presenteem nossas vidas, caminhar pela praia,Sentir as ondas do mar, brincar com uma criança. Viver é cantar, mesmo desafinado,É ser feliz com o que possui, Acreditar no futuro. E começar a construí-lo desde já.Viver é aprender a mudar!“
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário