sábado, 13 de março de 2010


"Nosso coração é sentimental e duro. Cremos estar participando do sofrimento do outro, quando, na verdade, ele nada mais é do que um pretexto para nos enternecermos connosco mesmos com a nossa própria compaixão.""Nosso coração é sentimental e duro. Cremos estar participando do sofrimento do outro, quando, na verdade, ele nada mais é do que um pretexto para nos enternecermos connosco mesmos com a nossa própria compaixão."
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário