sexta-feira, 12 de março de 2010
Recuso-me a ficar triste. Sejamos alegres. Quem não tiver medo de ficar alegre e experimentar uma só vez sequer a alegria doida e profunda terá o melhor de nossa verdade. Eu estou- apesar de tudo oh apesar de tudo- estou sendo alegre neste instante-já que passa se eu não fixá-lo com palavras [..]Clarice Lispector
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário