quinta-feira, 11 de março de 2010


Só o que está morto não muda!Repito por pura alegria de viver:A salvação é pelo risco,Sem o qual a vida não vale a pena!!!"Clarice Lispector
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário