sexta-feira, 12 de março de 2010


...Que minha solidão me sirva de companhia.que eu tenha a coragem de me enfrentar.que eu saiba ficar com o nadae mesmo assim me sentircomo se estivesse plena de tudo.Clarice Lispector
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário