sábado, 13 de março de 2010

Pelo que eu lamento na vida não é para ser alguém. (Woody Allen) (Woody Allen) Pelo que eu lamento na vida não é para ser alguém. (Woody Allen) (Woody Allen)
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário