sábado, 13 de março de 2010


Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo - quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação.Clarice LispectorMas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo - quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação.Clarice Lispector
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca.(Frases e Pensamentos de Clarice Lispector)

    ResponderExcluir